NOVIDADES DO MERCADO

Aqui você fica sabendo de todas as novidades do mercado atualizadas diariamente.
2018-09-21 • Inox aumenta eficiência e sustentabilidade da indústria da energia
2018-09-21 • Gerdau conquista três categorias em prêmio nacional da construção civil
A Gerdau é a vencedora de três troféus Master, quando uma empresa é eleita por unanimidade pelos grupos de lojistas, no Prêmio Anamaco 2018. Considerado o “Oscar da construção”, o prêmio reconhece os melhores fabricantes do setor, eleitos anualmente por meio de pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Os resultados têm como base as opiniões de 1.650 revendedores de pequeno, médio e grande porte do mercado nacional, que apontaram a Gerdau como a melhor entre as empresas de materiais de construção nos segmentos vergalhão, pregos, malhas ou telas de aço para concreto. A empresa aparece como líder isolada, cerca de 100 pontos à frente dos segundos colocados no índice Anamaco, com as melhores avaliações em qualidade do produto em todos os segmentos que concorreu e, também, os maiores índices de presença em lojas de todo o Brasil. “Este tipo de prestígio em uma premiação tradicional como a da Anamaco é um sinal de que continuamos firmes no nosso compromisso de entregar produtos e serviços de qualidade. E é nesta busca pela excelência que, hoje, a Gerdau assume a inovação como uma das alavancas no desenvolvimento de produtos e soluções para o mercado”, afirma Rodrigo Cesar Rose, gerente geral de vendas e marketing de concreto armado e construção metálica.
2018-09-20 • Quase 90% da capacidade de produção de aço da China cumprirão metas de emissões até 2025, diz executivo da Vale
2018-09-20 • CSN fecha termo de Ajustamento de Conduta que mantém funcionamento de usina
2018-09-20 • Usiminas avança 4% com possível reajuste do preço do aço
Vale (VALE3) e siderúrgicas As ações da Vale sobem em meio à alta do minério de ferro e chegam a R$ 58,00. Vale destacar que uma “nova era do minério de ferro” pode ser traduzida em resultados surpreendentes para a Vale no futuro próximo, de acordo com analistas e gestores com cobertura do setor ouvidos pela InfoMoney. Com este cenário pela frente, junto a um "momento raro" dos negócios, a mineradora tem tudo para ser uma boa pedida para compor carteiras de investimentos focadas no pagamento de dividendos. Confira a matéria completa clicando aqui. As siderúrgicas também registraram alta. Ontem, o Valor Econômico noticiou que a CSN (CSNA3) e Usiminas (USIM5) aproveitaram o momento de desvalorização do real e da resistência dos preços internacionais, para anunciarem um possível novo reajuste já para o mês outubro. O aumento médio deve ser de 5% para todos os produtos, sendo este o quarto reajuste anunciado apenas em 2018.
2018-09-20 • Usiminas eleva compra de placas de aço após explosão em gasômetro
2018-09-18 • Justiça nega liminar apresentada pela CSN sobre depósito de escória em Volta Redonda
[Próxima pagina]


   
 
Ciatel Indústria de Telhas Ltda - Todos os direitos Reservados. (32) 3531-6868 / 3539-3300
Melhor visualizado em 1024 x 768px - I.E. 7.0 ou superior - Instale agora mesmo! clique aqui.
GW soluções 32 8816-3797